ISG Provider Lens  elege a BRLink como líder

E nosso principal objetivo é fornecer, com ética e sensibilidade, soluções inovadoras e assertivas às necessidades dos clientes.
Na BRLink, trabalhamos para que você seja nosso cliente hoje, amanhã e sempre. Esse é o nosso lema e é isso que nos inspira a fazer sempre mais por você.

Copyright  © 2019 BRLink.

Muito prazer,

somos a BRLink

QUEM SOMOS

ISG Provider Lens  destaca a BRLink como líder em 3 importantes quadrantes:

Conheça um pouco mais o ISG

O ISG é uma empresa líder global em pesquisa e consultoria de tecnologia e  realizou pelo segundo ano consecutivo o estudo ISG Provider Lens™ Public Cloud Services – Solutions & Services Brazil e nos elegeu como líderes em Cloud Services. O estudo compara pontos fortes, diferenciais competitivos e desafios dos principais players do mercado brasileiro. Com base neste relatório, empresas podem ter uma base de dados detalhada para ajudar na tomada de decisão sobre o melhor parceiro de negócios para os seus projetos.

Confira as categorias que fomos líderes:

Ao longo dos últimos anos definimos e executamos uma estratégia de excelência na oferta de serviços de nuvem para o mercado, com uma receita muito simples: unir pessoas a tecnologias inovadoras. Para nós, o reconhecimento do ISG Provider Lens  coroa este trabalho.

Rafael Marangoni - CEO & Co-funder da BRLink.

Public Cloud Transformation Services for Midmarket

Esse quadrante avalia a capacidade de empresas parceiras de fornecedores de nuvem pública na elaboração da estratégia de adoção e implantação de cargas de trabalho na nuvem.

Seus serviços normalmente incluem a identificação das cargas de trabalho que podem ser migradas, criando um caso de uso com toda a estratégia para a implementação e transformação para nuvem.

Clique aqui agora

Managed Public Cloud Services

Esse quadrante avalia provedores de serviço MSP (Managed Service Providers) que possuem habilidade em fornecer serviços profissionais e de gerenciamento para as cargas de trabalho do cliente na nuvem pública.

 Em um nível mais amplo esses serviços incluem, provisionamento automatizado de recursos, análise preditiva de consumo e incidentes, monitoramento e gerenciamento operacional.

Clique aqui agora

Managed Public Cloud Services for AWS

Esse quadrante é uma novidade em 2019, ele avalia provedores MSP (Managed Service Providers) que possuem as características da categoria de Managed Public Cloud Services citada acima, porém com foco na AWS.

Esse quadrante considera os parceiros credenciados pela AWS que alcançaram especialização para apoiar os clientes no uso de serviços específicos da AWS.

Clique aqui agora

Acesse o relatório completo de cada categoria! 

Public Cloud Transformation Services for Midmarket,

Managed Public Cloud Services,

Managed Public Cloud Services for AWS.